quinta-feira, abril 04, 2013

Pico dos naza boys as 7 da manhã

     Muito bom dia galera. Hoje não foi possível fazer o vídeo devido ao mal tempo, muita chuva nesta manhã no litoral nortem porém em meio a muitas nuvens e pancadas da água consegui tirar as fotos cedinho e atualizar as condições ae pra galera.
     Antes da previsão queria mandar um salve pra galera  da escola Raul Pilla que conferi diariamente o cidreirasurf, e também agradecer ae ao brother Jonas Mello, vizinho da galera  e surfista local que fez a divulgação pra nós.
     Começando esta quinta-feira com tempo instável e sem muita milonga temos condições horrorosas para o surf hoje, muito vento a beira mar e o mar está muito encrespada, devido ao forte vento que sopra na casa dos 40 km/h.
     A corrente não ganhou força, no momente é de fraca intensidade junto a ondulação que atua no quadrante norte e faz com que ondas de meio metro quebrem na série com formação irregular demais e sem bons momentos para o surf. Para os fissurados de plantão muito na série entra uma valinha mas não está valendo muito, pois realmente está complicado a vida do surfista hoje.
     Vale a pena ficar ligado, previsão de vento terral sexta, sábado e domingo pela manhã sem vento. Teremos boas ondas no final de semana galera e com bons momentos pra galera fazer a cabeça. A todos desejamos um ótimo dia e até mais. ALOHA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário