quarta-feira, abril 03, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:45 DA MANHÃ

VIDEO DE HOJE





     Bom dia galera, em mais um dia de cidreira surf o visual não podia ser diferente a beira mar, um nascer do sol alucinante em meio a algumas nuvens iluminando nosso caminho e nosso dia.
     Apesar de tão belo visual, as ondas não contribuem da mesma forma devido ao forte vento nordeste que sopra nesta manhã de quarta-feira. O vento embalou bastante durante a madrugada e sopra sem parar, bom para galera do kite surf (Guto Reis e Magal). Aproveitando a oportunidade o blog deseja muitas felicidades ao irmão da galera o Jorge Augusto Reis (Guto) que estava de aniversário ontem, parabéns mano.
     Voltando a falar de surf a formação está prejudicada pelo vento e totalmente irregular, não temos corrente e até que rola uma brincadeira pra quem está muito fissurado. A temperatura da água ainda está boa para usar um short John e as ondas quebram com meio metrinho na série.
     Previsão de boas ondas para sexta-feira onde teremos a volta da frente fria e com ela vento terral e ondulação boa; desejamos a todos um ótimo dia e que DEUS ilumine nossos caminhos, amém e aloha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário