sexta-feira, abril 05, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:30 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE




Bom dia, mais um final de semana chegando e com ele altas ondas, vento terral forte e visual alucinante na beira da praia.
     Como já estava previsto a frente fria vem chegando a costa gaúcha e o junto veio o vento terral e tempo ensolarado nesta manhã de sexta-feira. O vento sopra do quadrante oeste, é terral, com velocidade moderada a forte nesta manhã, e ao longo do dia vai ganhar mais força podendo chegar aos 60 km/h.
     As ondas quebram com formação que varia de regular a boa, pois o vento entrou rasgando na madrugada e sopra sem trégua, a corrente ainda está de nordeste com fraca intensidade  e a temperatura da água é boa para usar um short John. O tamanho das ondas fica na casa do meio metro a um metro na serie do outside.
     Melhores condições para o surf é no píer de Cidreira, rolam ondas rápidas e tubulares dos dois lados, sendo que no lado norte a intensidade que entra a série é mais constante. Vale o surf nesta manhã e a previsão para amanhã também é de vento terral, mais fraco, onde devem rolar boas ondas e no domingo o vento para total e sopra do quadrante sul logo depois das primeiras horas do dia. Então pegue tua prancha e se toca pra Cidreira, altas ondas e muita vibe te esperam brother. A todos um ótimo final de semana. ALOHA!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário