quarta-feira, março 27, 2013

PIER DE CIDREIA AS 6:45 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE










     Amigos do blog cidreira surf, ótimo dia, boa quarta-feira  a todos. Começamos este dia com muito frio,  vento sudoeste, ondas pequenas, algumas ondas rolando no litoral norte gaúcho, e um visual alucinante na beira mar. A textura do mar lisa com o vento fraco de sudoeste e a imagem do sol nascendo fazem um conjunto de belos momentos em cima do píer.
     Falando de onda, depois de altas que rolarem ontem, hoje o mar ganhou um pouco de corrente, devido ao vento de sudoeste que sopra desde o final do dia de ontem. A ondulação que vem acompanhada da fria que encostou de vez hoje faz o mar reagir ao longo do dia e chegar no tamanha de 1 metro até o fim do dia.
     Hoje temos ondas  com meio metro na série, formação regular, vale o surf nesta manhã. A temperatura da água é boa, porém o frio ta demais, então bom mesmo é usar um long John pra evitar a friaca. Temos predomino das direitas, mas rolam esquerdas também, dos dois lados do píer. A corrente ainda é fraca, mas vai ficando moderado devido a ondulação de sul.
     Por hoje era isso galera, fiquem com as imagens deste dia irado e das boas ondas que estão na área pra fazer a cabeça da raça. Viva nóix!!! ASPS na veia.















Nenhum comentário:

Postar um comentário