quinta-feira, março 28, 2013

PICO: NAZA BOYS BEACH

HORA: 6:59

VIDEO DE HOJE








Boa quinta-feira amigos do Cidreira surf. Amanhecemos com algumas ondas e tempo instável nesta manhã.
     Como já era previsto, o mar deu uma reagida em relação aos dias anteriores, ganhou força e corrente de sul, que nesta manhã já é moderada. O vento permanece de sudoeste e as ondas quebram com meio metro de tamanho na série no inside e no outside com um metrinho na série. A dica pra  galera é surfar no calçadão hoje devido a corrente de sul, então procure um local seguro para cair, ou seja, na área de surf indicada.
     As ondas estão com formação regular e estão cavadas, abrindo para direita na maioria e alguma para esquerda. Tem umas ondinhas na área pra fazer a cabeça da galera.
     Para sexta-feira a tendência é de o vento virar de sudeste, ainda na quinta, e ai então no amanhecer de sexta-feira vai virando e ganhando força de leste e na seqüência vira de nordeste que fica na área também no sábado. Esse vento da uma embalada no sábado, mas no domingo volta a perder força e devem rolar boas ondas pra raça. Portanto meus amigos, teremos ondas no feriado pra gente ser feliz.
     A todos desejamos muita paz e amor neste feriado e que DEUS abençoe a cada um de vocês amigos. Ótimo dia bom feriado de páscoa e boas ondas e “good vibrations”. AMÉM!!!!!!!!!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário