terça-feira, março 26, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:30 DA MANHA

VIDEO DE HOJE










     Bom dia galera, terça-feira de tempo nublado e boas ondas para galera surfar nesta manhã abençoada, onde nas próximas horas esperamos a entrada de mais uma frente fria, que junto vai trazer chuva e vento terral.
     Conforme já era esperado, o vento parou totalmente nesta madrugada e conseqüentemente o visual a beira mar é alucinante com o sol nascendo entre algumas nuvens e a textura do mar lisinha da um toque a mais neste belo visual.
     As ondas rolam soltas por toda a praia, com meio metro de tamanho, melhores condições no píer,  onde rolam ondas dos dois lados, não tem corrente e a formação é regular com boas esquerdas e boas direitas no inside, a temperatura da água é boa para usar uma vest. No outside também rolam algumas ondas, porém um pouco mais demoradas, porém abrindo um pouco mais do lado norte.
     Vale a pena ficar no aguardo, pois  dentro de algumas horas o vento vai virar de terral e a tendência é alinhar de vez e quebrar boas ondas, já que a formação já é regular e não temos corrente. Fiquem ligados no cidreira surf para saber mais destas ondas que estão por vir. Bom dia a todos os seguidores do nosso blog. ALOHA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário