sexta-feira, fevereiro 28, 2014

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

Muito bom dia Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Tamo grande hoje, véspera de carnaval e o astro rei brilha intensamente e as ondas estão na área pra fazer a nossa cabeça. Pedimos desculpas pra galera, pois não conseguimos passar o vídeo de hoje devido a problemas com o blog.

VÍDEO DE HOJE:





BOLETIM:

     O dia começa como já estava previsto. O vento sul parou e deu lugar ao famoso vento sudoeste, que entra alinhado com fraca intensidade e algumas rajadas mais fortes,  nada demais que possa atrapalhar a formação das ondas, que é regular, com predomínio das direitas. Rolam ondas maiores no outside, com boa formação, com um metro de tamanho na série. Lá fora as ondas demoram um pouco mas quando quebra rola uma onda muito boa com boas possibilidades de manobra. No inside as ondas quebram com meio metro, algumas um pouco maiores com formação regular e mais cavadas. Vale o surf nesta manhã, a corrente está fraca de sul, e a água está fria, melhor usar um short, pois a temperatura também está baixa.
     Cidreira Surf encera seus trabalhos até quarta-feira, devido ao feriado de Carnaval. Voltaremos na quinta-feira, porém na mesma sema encerraremos nossas atividades até o final do mes de março, pois todo trabalhador merece férias, e como eu também sou filho de DEUS estarei saindo pra curtir um pouco as minhas durante o mes de março.
     Cuidado nas estradas galera, pra quem estiver vindo pra prainha muita atenção ao volante, a vida vale muito mais do que qualquer meia hora ou uma hora a mais. BOAS ONDAS!!!!!!!!!!!!ALOHAAAAA!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário