quinta-feira, fevereiro 27, 2014

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, a partir de hoje o Cidreira Surf apresenta novamente os vídeos da vala durante os boletins. Uma vez ao dia, logo nas primeiras horas da manhã, será apresentado a filmagem feita da vala com as condições do mar, além do tradicional boletim escrito com as fotos. Então, aproveitem de desfrutem de mais este trabalho de Andy Naza Boy e Dennis Villarinho! ALOHa

VÍDEO DE HOJE:



BOLETIM E FOTOS DE HOJE:

     Como a galera pode ver no vídeo, as condições do mar se apresentam um pouco complicadas nesta manhã. Apesar de nas primeiras horas deste dia ainda ter uma condição regular para o surf, isso vai acabar logo, pois o vento está muito forte e está influenciando demais na condição. Devido a passagem de uma frente fria, o vento virou do quadrante sul, embalou e ganha força ao longo do dia, soprando com forte intensidade. As ondas também ganham pressão, já atingem um metro de tamanho e, provavelmente até o final do dia devem passar de um metro e meio. A corrente segue fraca de sul, que ao longo do dia também deve ganhar força e a água segue boa para surfar de short, neste dia frio, chuvoso e ventoso. 
     A ondulação segue de sul, pelo menos até sábado, onde deve mudar e sofre influencia do quadrante leste. A partir de amanhã, segundo os gráficos do site waves.com.br, as condições devem melhor com a entrada do vento Oeste. 

FOTOS:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário