sexta-feira, junho 14, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7 DA MANHA

VÍDEO DE HOJE
      Muito bom dia meus amigos, NI HAO mais uma vez. Dia alucinante começando com muito sol, muita onda e ventos alinhados com surf para encher a cabeça dos fissurados de plantão.
      O vento sopra do quadrante oeste, é terral, alinhadinho com fraca intensidade nas primeiras horas da manhã. A corrente está parada, rolam ondas no inside com meio metrinho no tamanho, com algumas maiores. A formação das ondas é boa e temos condições favoráveis para o surf hoje. Textura lisa do mar, água cristalina, tempo firme e boas ondas é a combinação perfeita para começar bem o final de semana.
      No lado norte rolam ondas mais para o meio de praia, com formação regular, alguma esquerdas e direitas bem alinhadinhas. No lado sul, temos por enquanto melhores condições com ondas mais constantes e tubulares  de meio metro em média, quebrando uma esquerda no pilar em direção ao meio de praia, uma onda mais cheia algumas conectando na beira; e no meio de praia rolando uma direita mais cavada, forte e mais rápida.
      Para o final de semana as condições serão “meia boca”. Hahah! O vento nordeste vai voltar e detonar a formação das ondas.
      Por hoje era isso amigos, não se esqueçam de passar na loja mosaico para se associar na ASPS. Precisamos de sócios. GALERA UNIDA PELO OBJETIVO COMUM, O BEM DE TODOS! ALOHA!!!! BOM FINAL DE SEMANA

FOTOS DE HOJE

















Nenhum comentário:

Postar um comentário