segunda-feira, junho 17, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7 DA MANHA

     Muito bom dia amigos do Cidreiras Surf. Antes do boletim, gostaria de dizer que por enquanto o vídeo junto ao boletim não vai ser mais possível. Meus deveres e obrigações na empresa onde trabalho aumentaram e, como o sol está nascendo muito tarde, estou me atrasando para chegar na empresa e isso está me prejudicando, então infelizmente os vídeos estão suspensos até pelo menos o término do inverno.

     CONDIÇÕES DE HOJE:

     Dale galera do surf e simpatizantes, começamos o dia com vento fraco, tempo nublado, um pouco de frio e altas ondas rolando.
     Segunda-feira mágica, quebrando nada mais nada menos do que 1,5 a 2 metros de onda no outside, atrás da linha das plataformas. No meio da madrugada o vento virou para o quadrante sudoeste, o que fez com que as ondas ganhassem tamanho e muita força junto a uma nova ondulação do quadrante sul que passa rapidamente pela costa. Vale o surf nas primeiras horas, pois o mar está ganhando força muito rápido e a corrente está aumento na mesma proporção. A corrente está passando de fraca para moderada e vai aumentar. A formação é boa das ondas, o canal do lado norte está funcionando e rola aquela onda bem na frente do T, um direitão alucinante que concecta até a beira. Do lado sul também está valendo o surf, porém mais perigoso devido a corrente. Á água está gelada com tonalidade escura, porém lisa a textura da água devido ao vento favorável.
     Desejo a todos um ótimo dia..aloha


























Nenhum comentário:

Postar um comentário