quinta-feira, fevereiro 07, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7 DA MANHÃ

     Bom dia, em mais um boletim do Cidreira surf pra galera que está se preparando para vir pra praia e curtit um feriado, as noticias são boas, pois teremos tempo bom e vento nosrdeste moderado até o final do domingo. Na segunda-feira a previsão é de parar o vento e ai sim teremos melhores condições.
     Nesta quina-feira o vento nordeste não da trégua, sopra moderadamente, a corrente está nordeste também e as ondas estão com formação irregular devido ao forte vento. O Mar está mexido com boa temperatura da água. No lado sul do pier temos condições ruins para surfar, já no lado norte as condições estão regulares e bem melhores com ondas abrindo para a esquerda e para a direita, claro com predomínio das esquerdas, porém para surfar ali tem que se manter contra a corrente, pois está arrastando para os pilares, então fica a dica quem já for mais experiente vale o surf no pier e quem está iniciando ou não tem a manha é melhor surfar no meio de praia, onde também temos algumas ondinhas bem surfáveis.
     Era isso minha gente, desejamos a todos um ótimo dia e se liguem ae nas estradas, pois a galera está louca para chegar na praia, e pressa não combina com direção, fiquem ligados e boa viagem. Amém!

Lado norte do pier:
























Lado Sul do pier:




Nenhum comentário:

Postar um comentário