sexta-feira, fevereiro 08, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:40 DA MANHÃ


     Bom dia galera, Cidreirasurf na área, em mais um dia junto com você proporcionando momentos de alegria para quem está longe da praia e deixando geral informada sobre as condições do surf na praia de Cidreira.
     Esta sexta-feira começa com um visual alucinante, com pouco vento, muito sol, calor, água limpa e boas ondas na área para fazer a cabeça da galera. O vento deu uma boa acalmada hoje e as ondas apareceram, para alegria de quem está vindo para a praia no carnaval, vai ser um dia irado de praia, hoje e ao longo do feriado.
      Por incrível que pode parecer, a corrente parou, temos muita onda, com boas séries rolando do lado sul e norte do pier. As direitas estão melhores e mais constantes, diferente dos dias anteriores que tinhamos predomínio total das canhotas. Hoje também rolam esquerdas a vontade dos dois lados, a corrente é nula, talvez muita fraca de nordeste do lado sul do pier. A água está quente, a formação é bem regular, temos meio metrinho na série, ou seja, se toca pra praia porque está valendo muito a pena curtir este belo e lindo dia na compania da família e amigos, junto ao visual paradisíaco do pier e do mar.
     Lembrando a galera que o Cidreirasurf vai continuar com o boletim em todo o feriado, de sábado a terça feira, porém em horários diferentes, agora nos finais de todas as tardes. Na quarta-feira volta a rotina e o boletim informativo passa a ser nas primeiras horas da manhã. A todos um ótimo dia e muita atenção nas estradas galera, vem na manha e na boa. ALOHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LADO SUL DO PIER:



























LADO NORTE DO PIER:















Nenhum comentário:

Postar um comentário