sexta-feira, fevereiro 01, 2013

PIER DE CDIREIRA AS 6:45 DA MANHÃ

     Bom dia, vamo nessa, boa sexta-feira, mais um final de semana chegando e com ele muita instabilidade no tempo. Começamos esta manhã com o tempo chapadão, está nublado, com chance de chuva hoje durante o dia e também ao longo do sabado e domingo.
     Apesar do tempo estar ruim, a galera do surf pode se alegrar pois a condição é favorável para quem vai pegar umas ondas no "findi". Segundo os graficos de previsão o vento vai parando ao longo do dia e amanhã vira no sentido oeste que deve ficar até domingo ao meio dia, virando depois do quadrante sul. As ondas estão com boa pressão, tem um tamanho legal, no inside temos meio metro com ondas mais rápidas e tubulares e no outside ondas mais cheias e abrindo mais com até 1 metrão na série. E, todas as bancadas as ondas estão abrindo e com formação regular e tudo indica que, se o vento virar de terral, teremos ótimas condições fiquem ligados.
     Hoje a vala já melhorou em relação a ontem, como havia citado anteriormente temos ondas no inside e no outside, predominancia total das esquerdas, devido ao vento nordteste que sopra moderado nesta sexta-feira, temos corrente moderada de nordeste e a agua segue boa e quente. No pier, lado norte temos as melhores ondas, porém o surf pra quem não tem muito a manha do pico é bom surfar no meio de praia, por causa da corrente que esta levando em direção aos pilares. No meio de praia também temos ondas bem surfáveis. Ficaremos então na expectativa da melhora para amanhã.
     Pegue a prancha e os amigos e se toca para a praia. Um ótimo final de samana a todos e segunda estamos de volta com mais boletim informativo do Cidreira Surf. ABRAÇOOOOOOOOOO!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário