quinta-feira, janeiro 31, 2013

PICO DOS NAZA BOYS AS 7 DA MANHÃ

     Oláááá. Aqui Andy Naza Boy com mais um informativo surf para galera ficar por dentro das condições na praia de Cidreira.
     Antes de dar o boletim, gostaria de lembrar a todos que Sábado (dia 2 de fevereiro), vai estar disponível a ata de fundação junto com o estatuto da ASPS (Associação de Surf e Skate da Praia de Salinas), na loja Mosaico do nosso Presidente JP. Quem quiser dar uma conferida e ver como vai se realizar e se dar o funcionamento da associação passa lá durante o dia.
      Falando de surf, começamos mais um dia com o nordestão soprando intensamente, um pouco mais fraco do que ontem, mas ainda com intensidade moderada. Segundo os graficos de vento, o nordestão sopra até sexta-feira perdendo força gradativamente até lá. No sábado fica a expectativa, pois começamos o dia sem vento e depois vai virando no sentido oeste (terral) que sopra até o domingo pela manhã, virando depois para o quadrante sul.
     Hoje temos ondas pequenas, com predomínio das esquerdas, está uma merreca a vala, o vento esta prejudicando bastante a formação que é irregular, e a corrente segue moderada de nordeste. A água segue quente e o dia está lindo, mais um belo dia de sol e calor.
     E dale ASPS, não deixem de passar lá no sabado para dar essa conferida na associação.
     A todos vocês um ótimo dia e muito obrigado pelos visitas  e comentários no blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário