sexta-feira, abril 25, 2014

é galera, Cidreira surf já está fazendo 4 anos. 4 anos de trabalho dedicado exclusivo ao surf, ao amor por este esporte que nos faz tão bem. Chuva, vento, sol, frio, calor. Enfrentamos de tudo. Ultimamente está dificil de manter o blog no ar. No começo o nosso irmão o dennis começou este belo trabalho que 2 anos depois foi dado continuidade por mim. Infelizmente o irmao Dennis teve que ir morar em Porto Alegre devido aos compromissos profissionais. Fikei sozinho nas atualizações. No começo eu me virava pra atualizar, era cansativo mas dava pra continuar o trabalho. De uns meses pra ca ficou muito cansativo pra continuar este trampo, pois trabalho fora, estudo a noite e ainda tenho que manter a minha oficina de surf concerto, e acordar mais cedo do que ja acordo todos os dias estava me matando no cansaço. E por motivos de falta de apoio e falta de incentivo total, as vezes dá vontade de chutar  balde e mandar tudo pro espaço. É muito complicado, quando não se é incentivado a fazer um trabalho fica muito difícil de continua-lo.
As atualizações direto do pier era uma exclusividade que só o cidreira surf tinha, vídeos e fotos davam o boletim completo, pois bem, ninguém apoiou e ninguém deu valor, e as atualizações tiveram seu fim. COmeçou novamente as atualizações, agora do meio de praia, com boletins diários. Não deixem este belo trabalho morrer na praia.
     Por isso venho através desta mensagem pedir um pouco de compreensão de vcs nos próximos dias. Pois não estou atualizando e nem vou atualizar por no mínimo 7 dias este blog. A prioridade agora na minha vida são o trabnalho e os estudos e agora preciso estudar para provas e trabalhos que tenho a fazer e com foco total na minha vida profissional, portanto, amigos, nos falamos semana que vem. ABRAÇo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário