quinta-feira, dezembro 19, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHA

   Antes do boletim gostaria de informar que o festival de surf da ASPS está confirmado para os dias 25 e 26 de Janeiro de 2014 no pier de Cidreira. Aproveitando a ocasião gostaria de avisara galera, se alguém precisar de concerto em pranchas de surf ou fibra em geral, a minha oficina está funcionando a todo vapor, com tele busca e tele entrega de prancha de surf pro concerto. Entrar em contato pelo fone 97925895. Aloha!









 









BOLTEIM:

   Muito bom dia amigos, Andy naza boy na área em em mais um dia de informativo surf pra raça; começando esta manha de quinta-feira com condições praticamente idênticas a de outros dias, com algumas ondinhas e tempo ensolarado pra felicidade da geral.
    O mar está com a bancada bem rasa, as ondas estão pequenas e o vento nordeste ainda sopra   com intensidade que varia de fraca a moderada ao longo do dia. Vale o surf nesta manhã, assim como nos outros dias temos boas valinhas com a ondulação de nordeste. Meio metrinho quebrando na série com formação regular e  com corrente fraca de norte. A água segue com temperatura pra cair de vest ou até mesmo no pelo.

fotos de hoje:








Um comentário:

  1. e ai naza tudo tranquilo, cara ainda estamos sem a nossa area de surf na plataforma de cidreira isso não podemos aceitar, tramandai ja colocou uma placa gigante ao lado da plataforma indicando que ali é permitido o surf, veja no site do ondas do sul na previsão foto do backdoor a segunda foto....................

    ResponderExcluir