sexta-feira, dezembro 13, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, cidreira surf na área em mais uma semaninha que chega ao fim. Dia de sol e muito vento nordeste, bom para a galera do kite surf, como diz o nosso brother o Guto Reis, hoje é o clássico do kite. Aloha gutinho.
      Falando de surf, não temos muito o que falar na verdade, pois as condições são péssimas pra galera do surf. O vento nordeste sopra sem parar com força, fazendo, com que a corrente aumente gradativamente. Neste momento a corrente ja é moderada de norte. A ondulação é nordeste e as ondas se apresentam com formação ruim nesta manhã. Não está valendo o surf, o negócio é dar o rolé de skate ou aprender a fazer o surf de pipa com a galera do kite. A previsão, segundo os gráficos do site waves.com, também não são nada animadoras. Previsão de nordestão a semana toda na casa dos 33 km/h. Enquanto o nordeste não para, me despeço por aqui, desejando um ótimo final de semana a todos. ALOHA!!!!!!!

OBS: AS DATAS DO FESTIVAL DE SURF DA ASPS MUDARAM, PROVAVELMENTE SERÁ NOS DIAS 25 E 26 DE JANEIRO DE 2014. SEMANA QUE VEM SAI A DIVULGAÇÃO OFICIAL DO EVENTO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário