segunda-feira, dezembro 02, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, Cidreira Surf na área, agora sim, com força total, boletins diários todas as manhãs com informações diretas do front da nossa prainha. Peço desculpas pelos ultimo dias de não ter atualizado diariamente, pois meus compromissos se afunilaram, porém, a situação está normatizada e a galera pode ficar feliz que o boletim vai rolar todos os dias.
     Começamos esta manhã de segunda-feria, com tempo instável, muito provável que a chuva caia em seguida, pois as nuvens estão bem carregadas.
     O vento nordeste que sopra já faz alguns dias, deu um diminuída, sopra com fraca intensidade, porém a a cada hora que passa o vento dá uma intensificada, aumentando assim a sua força, pelo menos até ao meio dia, onde segundo os gráficos do site www.waves.com.br, tudo indica que para a parte da tarde devemos ter vento praticamente brisa, virando do quadrante leste, e amanhã sim, teremos a volta do vento oeste, pra fazer a alegria da geral.
      Nesta manhã, as ondas quebram na faixa de um metro de tamanho, rolando aquela vala do outside. O mar reagiu bastante ontem, devido a uma pequena ondulação de leste que encostou, e as ondas ganharam força e mais pressão. A formação é regular, temos algumas esquerdas e direitas rolando, valendo a brincadeira. Ondas mais cheias lá fora, porém abrindo mais possibilitando assim manobras boas e rápidas. A corrente é fraca de norte, a água se mantém nos 22º, a prancha indicada para hoje é aquela do dia dia, uma 5,11 ou 6,1, dependo do surfista, um short john segura na boa o banho.
      Por hoje era isso meu povo, amanhã estamos na área novmante com vídeo pra galera.

NÃO ESQUEÇAM, ESTÁ CONFIRMADO O EVENTO DA ASPS. 1º SURF TREINO, DIAS 18 E 19 DE JANEIRO, NA PLATAFORMA DE CIDREIRA. FIQUEM LIGADOS NA DIVULGAÇÃO OFICIAL DO EVENTO. ALOHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FOTOS DE HOJE;






Nenhum comentário:

Postar um comentário