segunda-feira, novembro 04, 2013

MEIO DE PRAIA - PICO DOS NAZA BOYS AS 7 DA MANHÃ

     VÍDEO DE HOJE


BOLETIM:

     Muito bom dia amigos, Cidreira Surf na área madrugando mais uma vez para passar as informações cedinho pra raça nesta manhã de segunda-feira, onde temos um dia de sol com algumas nuvens,  vento praticamente parado e ondas por toda praia a serem surfadas.
     Como já estava previsto, amanheceu hoje com condições regulares a boas para o surf. O vento está uma brisa do quadrante sudoeste,  está bem alinhado, o que contribui para melhor formação das ondas. Não tem corrente, a ondulação está de leste, temos meio metro na série com ondas quebrando no inside mais cavadinhas. Direitas e esquerdas rolam, algumas conecções até a beira estão pintando também.
     A tendência é de o vento ficar até ao meio dia fraco, depois vira de sul. A água está boa para surfar de short com temperatura na casa dos 20°.
     Antes de terminar o boletim, queria agradecer ao nossos amigos, o Tiago, o Diego e a Dani Matté, que doaram pra ASPS várias roupas de inverno e de verão. Com Certeza serão bem vindas e muita gente vai agradecer. Valeu galera, tamo junto.
     Aproveitar e mandar um salve pra galera que tava na água ontem fazendo a kbça, o guto, o Ro, renatinho, Fabinho, Samir, Maurício, Jp, Tio chico. É nóix raça....
     ALOHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FOTOS DE HOJE:









Um comentário:

  1. grande andy, responsabilidade e alto astral engrandescendo nosso surf gaucho! Aloha irmão

    ResponderExcluir