quinta-feira, novembro 14, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, começamos este dia com muito sol, calorzinho bacana pra esquentar a manhã e algumas ondinhas pra fazer a cabeça dos fissurados de plantão.
      Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelos dias que não atualizei, por motivo de força maior. A partir de hoje o Cidreira surf volta a ativa do dia a dia. Lembrando a raça que a manhã também teremos boletim, apesar do feriado.
     Falando do mar, hoje temos condições regulares para a pratica do surf. As ondas quebram com no máximo meio metro de tamanho. Algumas direitas e esquerdas rolam por toda praia. O vento sopra do quadrante leste, se intensificando com o passar das horas, no momento ainda é fraco, porém  deve ganhar força ao longo do dia.
     A corrente é fraca de sul e a ondulação é do quadrante sudeste. A temperatura da água está na casa dos 21º.
     Nada de especial para o dia de hoje, porém sempre vale o banho, alguma ondinha o cara sempre acha. Para o surf hoje, um long John segura na boa o banho. Pranchinha indicada é a valeteira do quiver.
     Gostaria de ressaltar que amanhã vai rolar o boletim com vídeo da vala pra galera que está vindo para o feriadinho na praia. Fiquem ligados, aloha irmãos!!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário