sexta-feira, outubro 04, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, final de semana chegando para a alegria da geral. O dia começa instável, com tempo nublado, chuvas isoladas, ventos fracos e boas ondas pra matar aquela fissura da galera de plantão.
      Depois de uma chuvarada durante a noite o vento vira e sopra de noroeste, vento muito difícil de entrar na nossa região, e como as ondas estavam com bom tamanho e com mais pressão o mar está alinhado e boas ondas quebram tanto no inside como no outside, proporcionando bons momentos para a surfistada. Vale o surf hoje, o vento está fraco, rolam esquerdas e direitas, mais tubulares e com força, com boa formação, na faixa de um metro de tamanho com maiores. A corrente está sul, porém com fraca intensidade, da pra se manter e, se continuar assim, teremos o clássico dentro de algumas horas. A água está gelada, um long john resolve e a prancha indicada hoje é uma 5,11 ou 6,0, aquela prancha do dia dia, modelo tradicional usado pelo surfista gaúcho.
      Para o final de semana teremos boas ondas também, ou seja, final de semana repleto de emoções e muita adrenalina. Fiquem na paz, aloha e bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário