sexta-feira, outubro 11, 2013

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito buenos dias, começando mais um final de semana e com ele o sol, céu azul, nordestão batendo e mar de lado com formação irregular.
     É galera, infleizmente não teremos boas condições para o final de semana, o vento vai ficar na área até segunda-ferira, quando vira para o quadrante oeste, podendo rolar boas ondas. Para hoje, sabado e domingo, previsão de vento na casa dos 30km/h.
     As ondas quebram com meio metro de  tamanho, a água esta gelada e a ondulação ainda é do quadrante nordeste. Sem muito a declarar hoje meus amigos, esperamos a segunda-feira, e que venha o clássico.
     Só pra lembrar a galera, mês que vem, teremos um novo espaço no cidreira surf, destinado para a galera que surfa aqui no pier, surfistas como Leandro reppening, Alexandre Fenner, Guto Reis, Rdrigo Raupp, Tiago Matté, JP, entre outros vários amigos, que estão convidados a participar, escrevendo um pouco sobre sua rotina fora do surf, trabalho, vida social, outros esportes que prática, e a quanto tempo surfa, e falar também sobre o surf no litoral norte gaúcho. Um convidado por mês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário