terça-feira, julho 16, 2013

MEIO DE PRAIA AS 6:55 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, Cidreira Surf só no sapatinho, madrugando pra fazer a sua cabeça, pena que o mar não reagiu conforme o esperado. Começamos este dia com ondas ainda pequenas, vento praticamente parado e condições regulares para a pratica do surf nesta manhã.
     Conforme era esperado, o mar deu uma reagida, já é possível encontrar ondas em todos os picos, com melhores condições na área de surf, calçadão da praia de Cidreira.
     Temos ondas na faixa do meio metro de tamanho, a formação está fechando um pouco rápida com ondas bastante cavadas, mas é possível achar uma valinha bem surfável. Predomínio das direitas nesta manhã, a corrente está forte do quadrante sul, o vento alinhou e está praticamente parado, uma leve brisa de sudoeste. A água continua trincando, long john é a roupa indicada para o surf,
     Galera não se iludam com as fotos, pois olhando para elas o mar parece estar o clássico mas elas nos enganam um pouco. Sei que uma galera ia vim fazer o bate volta hoje, porém o mar não colaborou e as condições se apresentam em condições não tão boas assim.
      Vamos ficar na expectativa, ao longo do dia pode ser que mudanças ocorram, mas nada de especial vai rolar no dia de hoje.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário