terça-feira, junho 04, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7:30 DA MANHÃ

VÍDEO DE HOJE:
     "Ni Hao”, é assim que se diz bom dia em mandarim (chinês). E pra não perder o costume muito bom dia Galera, hahaha, Cidreira Surf também cultura meu galo!
     Depois de um final de semana e um início de semana com péssimas condições de saúde, uma gripe horrorosa me abateu durante 3 dias  hoje estou 100%  inteiro para passar o boletim mais cedo e mais completo pra galera do surf no litoral norte gaúcho. É galera tenham certeza disso Cidreira Surf é o único direto de cima do píer e o único com vídeo com as condições secrets para deixar a raça por dentro do melhor que rola no surf em Cidreira.
     E hoje, temos condições razoáveis para o surf. Do lado norte do píer praticamente não tem onda, mar flat com momentos em que entra a série e rola uma ondinha. Já do lado sul temos melhores condições com ondas mais constantes que chegam no máximo ao meio metro de tamanho. Mais para o meio de praia rola uma direita contra o píer, e encostado nos pilares rola uma esquerda para o meio. Nada de especial, mas quem tiver de bóbis vale o surf. O vento é terral, praticamente parado, não há corrente, a formação é regular, e a água está gelada, melhor usar um long John.
     Ficamos no aguardo de melhores condições para o surf. Grande Abraço.











Nenhum comentário:

Postar um comentário