quinta-feira, junho 20, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 7 DA MANHÃ

     Dale galera, vamos nessa, Cidreira Surf na área pra fazer a sua cabeça em mais um dia de frio, tempo nublado total, ventos fracos e algumas ondinhas rolando ao longo da praia.
     Manhã de quinta-feira, a ondulação do quadrante sul/sudeste ganha um pouco de força, nada demais, mas o suficiente para dar um embalada na corrente e tornar irregular/regular a formação das ondas. Começamos o dia com ondas de meio metro, com algumas maiores vindo do outside. O mar está meio mexidão, porém temos momentos em que a série vem com boas ondas. Do lado norte a corrente é um pouco mais forte, mas ainda com fraca intensidade, as ondas tem o predomino da formação para a direita com meio metro em seu tamanho. Do lado sul também temos condições parecidas, porém com a corrente mais fraca, também rolam ondas de meio metro com algumas esquerdas em direção ao meio de praia de melhor formação. A água está gelada, cada vez mais, Long John é a roupa indicada. O vento sopra do quadrante sul e deve virar para sudeste/leste em seguida .
      Expectativa fica para sábado, onde o vento terral deve voltara cena e as ondas devem se apresentar com boa formação. Aloha galera!!!!!!!

FOTOS DE HOJE:
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário