segunda-feira, maio 20, 2013

Bom dia amigosm antes das atualizações gostaríamos de informar que a partir de quarta-feira teremos novidades no blog. Novo espaço aberto para nossa querida amiga e parceria forte do blog, a Dani Matté. Que vai escrever mensalmente uma coluna sobre nutrição relacioanado aos esportes e seus benefícios. fiquem ligados. Desde já agradecemos a Dani ae pelo apoio. Grato!!!!


PIER DE CIDREIRA AS 6:40 DA MANHA

VÍDEO DE HOJE
     Muito bom dia, segunda-feira começa em grande estilo com boas ondas, vento terral, água cristalina e tempo nublado com pancadas de chuva.
     Manhã do dia 20 de maio, rolam boas ondas no lado sul e no lado norte do píer de Cidreira. Dos dois lados as condições estão valendo, temos esquerdas, direitas, ondas tubulares e ondas mais cheias também, ou seja, ondas pra todos os gostos. Do lado sul as condições estão um pouco melhores com ondas mais constantes, nada de muito diferente. Não há corrente e o vento é uma brisa de terral, o que faz o mar e as ondas ganharem uma bela textura e também proporcionando melhor formação das ondas. O tamanho é de meio metro na série e a roupa indicada para este dia é um short John 3.2mm.
     Fico por aqui e me despeço com estas belas imagens do dia de hoje. ALOHA!!
Agradecimentos especiais para esta galera:
Gabriel Simões ( divinera) lá da loja acesso surf em Viamão.
Professor Samir Cafrune ( biólogo e surfista )
Marcelo Abbud ( Mestre da galera )
Juarez e Clarice (meus coroas)
A essa galera fica o agradecimento especial, são os mais novos da ASPS. Valeu raça!!!

FOTOS DE HOJE
(clique para ampliar)













Nenhum comentário:

Postar um comentário