sexta-feira, março 01, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:58

     Muito bom dia galera. Boa sexta-feira, mais um final de semana chegando e com ele a volta do vento nordeste. Depois de seguidas semanas rolando boas ondas na praia de Cidreira, junto ao pier e no meio de praia, infelizmente teremos um final de semana com notícias ruins pra raça do surf. Segundo os gráficos de previsão das ondas e ventos, a direção da ondulação de mantém de sul, pelo menos até amanhã e o vento nordeste vai chegar a casa dos 30 km/h. Então teremos aquele mar bagunçado, meio mexidão com ondas pequenas, mas sempre vale dar uma conferida, pois não vai estar flat, então concerteza vai sobrar uma vala pra galera matar a fissura.
     No dia de hoje, começamos com vento variando com rajadas entre leste e nordeste com fraca intensidade. As ondas quebram com meio metrinho na série e a formação está variando de irregular a regular. A água está boa pra surfar no pelo  com um tom cristalina o visual a beira mar está irado. No lado sul do pier rolam as melhores ondas, com mais frequencia, maior tamanho e mais surfáveis. A corrente está fraca de sul, dá pra se manter muito na boa.
     Já do lado norte as ondas estão mais fechadeiras e mais rápidas, com formação irregular, mas sempre apresentando boas ondas na serie.
     Fica a dica no dia de hoje: aproveitem esta sexta-feira pois de hoje a tarde até domingo a tarde teremos ventos moderados que vão prejudicar o surf (boa noticia pra galera do KITE SURF).
     Desejamos a todos um ótimo final de semana e muitas vibes positiva.
     Lembren-se, Segunda-feira é Terral, fiquem ligados.DALEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário