sexta-feira, março 08, 2013

Pier de Cidreira as 6:47 da manhã

     Bom dia de sol, calor, vento nordeste e algumas ondinhas na área para matar a vontade de surfar. Começamos esta sexta-feira com um visual bacana a beira mar, ainda mais com o calor que ja faz esta hora da manhã, vale a pena pegar uma praia e também dar uma surfada, pois a partir da tarde teremos mudança no tempo, aí o sol vai embora e da lugar a instabilidade, que junto a frente fria traz vento terral e chuva.
     Segundo os gráficos de previsão, o vento nordeste que sopra moderado nesta manhã vai perdendo força durante o dia. No sábado, o vento fica fraco com baixa intensidade podendo virar para noroeste na parte da tarde. Fica a boa expectativa para o domingo onde o vento terral alinha de vez e então teremos boas ondas pra fazer a cabeça dos fissurados de plantão, com tamanho médio de meio metro na série.
     Hoje as ondas estão um pouco desalinhadas, temos ondas dos dois lados do pier com meio metro e formação regular. O mar está um pouco mexido em função do vento nordeste que é moderado e acaba prejudicando a formação. Nesta manhã predominam as esquerdas, que quebram mais alinhadas no lado sul do pier, a corrente está fraca de nordeste e a água está quente, não há necessidade de roupa.
     Fica a dica para o final de semana e a promessa de boas ondas no sabado e melhores ainda no domingo, se toca praia com tua família e vem pegar onda brother!!!!!!!ALOHA!!!!
    
RESPEITEM OS SURFISTAS LOCAIS, nunca se esqueçam disso.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário