terça-feira, março 05, 2013

Pier de Cidreira as 6:35 da manhã

    Muito bom dia, uma ótima terça-feira a todos os amigos e seguidores do blog.
    Manhã com tempo nubladão, podendo chuver a qualquer momento, mas para o bom surfista tempo feio não diz nada. O vento virou novamente, depois de começar a soprar de sul ontem pela manhã, logo em seguida virando para terral e novamente virando de sul ao fim do dia, hoje começamos em grande estilo o vento sopra de sudoeste com fraca intensidade o que proporciona bons momentos para a galera.
     A ondulação de sul escostou e o mar vai reagindo a medida que as horas passam. Temos um metro na série com formação regular, boas ondas na linha das plataformas, o outside esté funcionando com corrente  moderada de sul e ondas abrindo para os dois lados. A água esta quente mas vale botar um short pois a temperatura fora está fria, é galera, clima de inverninho hoje.
     No pier as ondas estão alinhadas, mas devido a corrente o surf se torna um pouco perigoso, principalmente do lado sul, portanto fica a dica se for surfar no pier tome cuidado.
     Tanto do lado sul com do lado norte rolam ótimas ondas quebrando o famoso trinagulo, a onda quebra no meio e vai abrindo para os dois lados. Nada de especial mas sempre vale o banho. No meio de praia e no calçadão de Cidreira condições bem parecidas.
     Desejamos a todos um ótimo dia e boa semana a todos vocês!!!!!!!!!!!!!!!ALOHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário