terça-feira, março 12, 2013

Cidreira as 7:00 da manhã

    Bom dia galera. Hoje infelizmente não foi possivel fazer a atualização com fotos devido ao tempo, que está muito chuvoso nesta manhã de terça-feira. Em uma brecha na chuva, consegui subir no mirante e ver o mar por alguns minutos.
    A corrente deu uma embalada e já tem força moderada, o vento virou para o quadrante leste e sopra com fraca intensidade o que ajuda a contribuir para melhora formação das ondas.
    Nada de especial para o dia de hoje, temso ondas no outside e no inside. Lá fora quebra uma onda que abre um pouco mais com um metro de tamanho e no inside rola uma onda mais rápida com meio metro. A temperatura da água é boa para usar uma vest, a formação das ondas é regular e temos esquerdas e direitas no banho de hoje.
     Ficamos no aguardo de melhoras durante a semana onde teremos vento de sul e leste soprando com fraca intensidade em alguns momentos.
   
    E HOJE É O GRANDE DIA. AS 13:30 DA TARDE A ASPS VAI SER REGISTRADA NO CARTÓRIO DE CIDREIRA.ALOHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário