quarta-feira, fevereiro 20, 2013

PIER DE CIDREIRA AS 6:53 DA MANHÃ

     Bom dia galera. Antes de atualizar as condições do surf para Cidreira gostaríamos de ressaltar a tamanha felicidade que estamos sentindo no dia de hoje, não só neste dia mas a vários meses. O brother Rudinei Rosa da Costa, o famoso Tião, está de volta ao foco do mercado do surf, produzindo autas pranchas com uma performace sensacioanal. Desejamos toda a sorte do mundo para nosso irmão nessa caminhada. DALE TIÃOOOOO!!!!!!
     Mudando de assunto, esta quarta-feira começa com tempo instável e algumas ondas em Cidreira. Como estava previsto o vento sul chegou para ficar, trazendo junto ondas maiores, com mais pressão e também um leve aumento na corrente do mar. Nesta manhã temos ondas na casa de meio a um metro na série, corrente de moderada de sul, ondas com formação variando de irregular a regular e a água está quente.
     No meio de praia a formação é irregular, com corrente mais forte. No pier do lado sul temos ondas fechando um pouco, porém na série entram boas seções bastante surfáveis. Já do lado norte, é a melhor opção para o surf nesta manhã, apesar da corrente da pra pegar duas ou tres ondas sair e entrar pelo canal de novo. Temos ondas abrindo para esquerda e para direita com formação regular. Previsão boa para os próximos dias. Fiquem ligados!!
     Desejamos a todos um ótimo dia. RESPEITEM O SURF LOCAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário