sexta-feira, fevereiro 15, 2013


     Muito bom dia galera, mas um boletim surf iniciando em mais um dia sem ondas no litoral norte. Como já era previsto o dia inicia com mar flat sem condições para o surf.
     O vento nesta manhã é uma leve brisa de nordeste, praticamente parado e o tempo está nublado. Ficaremos no aguardo de boas condições que estão previstas para o inicio da semana que vem. Até lá sejamos pacientes, pois para o final de semana as condições não são muito animadoras. No domingo o vento volta a sporar de terral, porém com mar praticamente no chão. Desejamos a todos um ótimo final de semana. ALOHA!!!!!!!!!!!

Como não temos ondas nesta sexta-feira resolvi fazer uma postagem um pouco diferente das fotos. Coloquei uma foto que retrata a minha chegada nos dias alucinantes de sol nascendo (primeira foto tirada pelo brother mauro escobar) para atualizar o boletim.

Depois coloquei a foto do desenho que pode vir a se tornar o logotipo do blog.

E por último a foto mais irada tirada pelo brother Dennis Villarinho, grande irmão criador do blog Cidreira Surf. Foto esta em um dos dias mais clássicos do pier, logo nos primeiros meses de vida do blog. DALE DENNISSSSSSSSSS...............





Um comentário:

  1. grande andy, irmãozão, belo desenho que ilustra certamente o logotipo do blog,tens mandado muito bem, só tenho a agradecer o apoio, a amizade, e todos que prestigiam nosso movimento em prol do surfe em cidreira. Recordando essa ultima foto, ela foi tirada numa sexta feira de agosto, logo na semana que iniciei o blog, lembro como se fosse hoje, indo de bicicleta até o pier e a natureza presentear o esforço com essa bela imagem, desde sempre um muito obrigado, e um grande abraço. DALE ANDY, DALE ASPS, DALE CIDREIRA SURF, DALE O SURF EM CIDREIRA.JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir