sexta-feira, fevereiro 22, 2013

GUARITA 178 - NAZARÉ CIDREIRA AS 6:40 DA MANHA


      Muito bom dia amigos do CidreiraSurf. Infelizmente tivemos a virada no vento e o classico se foi. Depois de um dia, podemos dizer um dia épico que marcou o surf power do ano e do verão todo, em que todos fizeram a cabeça com ondas perfeitas, alinhadas e tubulares, hoje a condição está ruim.
      O vento virou para o quadrante sul/sudeste, que sopra moderado nesta manhã de sexta-feira e o tempo está chuvoso com muitas nuvens. A corrente está de sul e ganha força durante o dia devido a uma nova ondulação do quadrante sul e a ondas vão ultrapassar um metro de tamanho. A formação está prejudica, devido ao vento, é irregular no momento. Temos ondas no outside ganhando pressão e no inside ondas consistentes abrindo algumas esquerdas e direitas.
      Para o final de semana a previsão não é muito animadora, no sabado o vento vira para leste com fraca intensidade e no domingo temos a volta do vento nordeste com velocidade moderada. E, para segunda e terça temos pevisão de clássico na área fiquem ligados.
     Bom final de semana a todos e segunda-feira estamos de volta com mais boletim surf para a raça!!! DALEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário