segunda-feira, janeiro 07, 2013

Pier de Cidreira as 7 horas da manhã

     Bom dia a todos os amantes do surf, que em mais um dia conferem as condições para a pratica do surf em nosso litoral. Antes do boletim agradeços a força e o apoio de todos vocês e queremos dizer que este trabalho que fizemos, é por vocês, é pela nossa praia. Obrigado.
     Começamos a semana com ondas regulares e pequenas. Depois de um dia espetacular de muito surf e altas ondas no domingo, podemos dizer, um dia no mínimo clássico com ondas bombando no outside de um metro e meio na série e vento terral com formação perfeita das ondas, este segunda feira inicia um pouco diferente.
     O vento já sopra de nordeste, uma leve brisa, as ondas apresentan-se com meio metrinho na série no inside, já no outside está um pouco mais demorado, porém na série entra um onda boa com tamanho de um metro. A formação das ondas é regular e com o vento praticamente parado a textura do mar fica lisinha o que contribui para melhor formação das ondas.
     A corrente do lado norte do pier está parada, onde rolam as melhores séries e mais constantes. Do lado sul a corrente é de nordeste fraco, assim como no meio de praia, e o intervalo das séries está mais demorada um pouco. A água segue boa, banho no pelo ou vest, vale o banho temos boas ondinhas nesta manhã com esquerdas e direitas bastante surfáveis. Bom dia a todos!
     RESPEITEM OS LOCAIS



























             

Nenhum comentário:

Postar um comentário