sexta-feira, janeiro 18, 2013

Pier de Cidreira
6:45 da manhã

     Bom dia hoje. Mais um final de semana chegando e com ele tempo instável e algumas ondas nesta sexta-feira. Segundo a previsão, hoje seria mais um dia de vento nulo, porém isso não aconteceu. Rolou uma virada no vento hoje, já sopra de sudeste mas com fraca intensidade o que diferencia de omtem que rolava vento leste muito fraco.
     Em decorrência disto tivemos uma leva queda na altura significativa das ondas que quebram na faixa do meio metrinho na série, com menos pressão e mais lentas. Fator tal que não influencia para pratica do esporte hoje, temos boas ondinhas rolando com formação regular, abrindo pros dois lados tanto do lado norte com do lado sul do pier. 
     A corrente é está parada e a agua quente. Vale o banho nas primeiras horas do dia pois com o passar das horas o vento aumeta e pelo jeito vai chover hoje o tempo está bem carregado e fica a dica galera: as águas vivas chegaram para meter o horror na raça. Tomem cuidadom apesar de não adiantar muito, ontem tivemos vários casos de queimadas por agua viva.
     Para o final de semanda temos um aumento nas ondas principalmente no domingo, vale a pena ficar ligado vai continuar rolando umas ondas na área e o vento sudeste vai ajudar a crescer a ondulação e o vento vai se intensificar de fraco a moderado.
     ALOHA. RESPEITEM OS SURFISTAS LOCAIS. Tenham um ótimo final de semana.













Nenhum comentário:

Postar um comentário