quarta-feira, janeiro 09, 2013

Pier Cidreira as 7 da manhã

     Mais um dia alucinante na praia de Cidreira, um dia irado com muito sol, céu azul com poucas nuvens, vento praticamente parado e algumas ondas para fazer a cabeça dos fissurados de plantão.
     Ainda no aguardo de uma nova ondulação do quadrante leste que ganha força hoje durante o dia e se intensifica no final de semana, esta quarta-feira começa com vento de sul, uma leve brisa, a corrente é muito fraca e temos boas esquerdas e direitas rolando em ambos os lados do pier. (lado sul e norte).  
     Pra quem vai surfar, seja no pier ou no meio de praia, vale o banho, apesar das ondas pequenas, da pra se manter tranquilinho próximo aos pilares ou naquela bancada onde quebram as melhores séries. A textura do mar está demais, muito astral, está bacana de pegar uma praia hoje, a água está boa pra surfar no pelo e a temperatura vai se elevando ao longo do dia com a presença do astro rei que brilha intensamente nesta manhã.
     O tamanho varia entre menos de meio metro e meio metro na série, as ondas quebram com formação regular e a tendencia é melhorar ao longo do dia, pois teremos ventos fracos e ondulação consistente pintando na área, principalmente na sexta, sabado e domingo. Vale a pena conferir a vala hoje, a todos um ótimo dia.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário