segunda-feira, maio 15, 2017

   A ondulação esta do quadrante leste/sudeste com tamanho  de 0,5 metro das ondas e formação boa. O vento está fraco de oeste, devendo diminuir mais para amanha . A corrente esta fraca de sul, o tempo está nublado com leves chuvisqueiros e a água boa pra surfar com um long john. 
    Cuidado ao entrar no mar, procure locais seguros, sinalizados e próprios para prática do surf. Se você não conhece o pico ou não sabe onde pegar umas ondas procure um surfista local para se informar, pois já se iniciaram as atividades pesqueiras no litoral do RS.

Dica para hoje:
Ondas boas rolando por toda a praia;

Previsão para os próximos dias:
Provavelmente as melhores condições para o surf vão rolar a partir da parte da tarde de hoje e manha de manha. Vale o conferes.

Jesus, caminho para a vida eterna. DEUS abençoe! 

Maiores informações sobre este pico no blog local de surf  www.cidreirasurf.blogspot.com ou no facebook do shaper e laminador Andy Naza Boy administrador/proprietário da NAZA SURFBOARDS, localizada em Cidreira, Rio Grande do Sul Fone para contato 51-99792.5895. Fabricamos Standups, pranchas de surf e kitesurf, venda de usadas além toda linha de acessórios para a prática do surf. Venha conhecer a fábrica. ALOHA!

FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário