terça-feira, novembro 01, 2016

Patrocínio: NAZA SURFBOARDS. Encomendas de pranchas novas, vendas, consertos e reformas de usadas, acesse o facebock e entre em contato com Andy Naza Boy.


DEUS ABENÇOE O DIA EM NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, ÚNICO CAMINHO PRA VERDADE E PRA VIDA ETERNA! 



















Confiram a história da foto acima:
CRIADOR DO BLOG, DENNIS VILLARINHO. Esta foto marca o primeiro boletim das ondas do Cidreira Surf em 9 de agosto de 2009. Eram 8:00 AM, O Dennis surfou estas ondas perfeitas, sozinho após as fotos, e essa foto segue de logotipo até hoje no blog. Hoje em dia quem comanda o blog é o grande amigo e shaper Andy Naza Boy, onde o Dennis na época que criou o blog nem imaginava que o Andy faz aniversário nesta mesma data, 09 de agosto, dia da criação do blog e do primeiro boletim que foi ao ar. NADA é por acaso. ALOHA! DEUS no comando. Cidreira Surf a 7 anos seu boletim de frente pro mar! 

BOLETIM DE HOJE

Pico: Calçadão, antena.


Data:
01/11/2016 - Terça-Feira

Hora do boletim:
09:01:00

Vídeo de hoje: 
Não há vídeos para hoje. 

As imagens abaixo ficarão no ar até o dia 03/11/2016.
Antes do boletim das ondas, não tem como não falar da ressaca histórica que podemos observar neste final de semana em todo o litoral gaúcho, que devastou tudo o que tinha pela frente, casas, quiosques, carros, concretos, em fim, nada foi suficiente para aguentar a força do oceano. Abaixo fica o registro histórico da força da natureza, e contra essa força não podemos fazer nada, apenas respeitar: 
































INFORMATIVO:

Tamanho das ondas:
1 metro

Direção da Ondulação:
Leste

Formação:
RUIM

Bancada:
Ondas rolando no inside e no outside com formação cheia

Corrente: 
Norte fraca

Intensidade do Vento:
Forte

Força do vento em Km/h:
35 km/h

Direção do vento:
Nordeste

Condição do tempo:
Nublado

Roupa indicada:
Long john 3.2

Previsão das ondas para os próximos dias:
Previsão de o vento se manter de nordeste forte hoje e amanhã deve diminuir gradativamente ao longo da semana, melhorando as condições das ondas que se mantem na faixa do meio metro de tamanho com formação variando entre ruim, irregular e regular.

Dica para hoje:
Vento detonando a formação das ondas, mar ruim hoje. Lembrando galera, que a forte ressaca dos último dias afetou e mudou toda a orla marítima em todo o Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina. O mar simplesmente sugou e arrastou para dentro do oceano casas, quiosques, redes, cabos e boias de pesca. Dunas de areia foram destruídas, a vegetação a beira mar sumiu, os animais que habitam nestes locais foram seriamente prejudicados e tudo isso influência nas bancadas e na formação das ondas. Fica a dica, não entre no mar nos próximos dias, pois ainda corremos riscos com a imparcialidade da formação das ondas e, principalmente, com os dejetos que estão a deriva e/ou enterrados dentro do mar devido a forte ressaca que levou tudo para dentro do oceano. Fiquem ligados, se forem surfar não surfem sozinhos, DEUS ABENÇOE! 

FOTOS DE HOJE: 
Devido a problemas técnicos as fotos são as mesmas de ontem. Pedimos desculpas pelo transtorno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário