sexta-feira, outubro 28, 2016

Patrocínio: NAZA SURFBOARDS. Encomendas de pranchas novas, vendas, consertos e reformas de usadas, acesse o facebock e entre em contato com Andy Naza Boy.


DEUS ABENÇOE O DIA EM NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, ÚNICO CAMINHO PRA VERDADE E PRA VIDA ETERNA! 



















Confiram a história da foto acima:
CRIADOR DO BLOG, DENNIS VILLARINHO. Esta foto marca o primeiro boletim das ondas do Cidreira Surf em 9 de agosto de 2009. Eram 8:00 AM, O Dennis surfou estas ondas perfeitas, sozinho após as fotos, e essa foto segue de logotipo até hoje no blog. Hoje em dia quem comanda o blog é o grande amigo e shaper Andy Naza Boy, onde o Dennis na época que criou o blog nem imaginava que o Andy faz aniversário nesta mesma data, 09 de agosto, dia da criação do blog e do primeiro boletim que foi ao ar. NADA é por acaso. ALOHA! DEUS no comando. Cidreira Surf a 7 anos seu boletim de frente pro mar! 

BOLETIM DE HOJE

Pico: Calçadão, antena.


Data:
28/10/2016 - Sexta-Feira

Hora do boletim:
09:02:00

Vídeo de hoje: 

video
INFORMATIVO:

Tamanho das ondas:
2,5 metros com maiores

Direção da Ondulação:
Sul

Formação:
RUIM

Bancada:
Ondas rolando muito lá fora, praticamente em alto mar. 

Corrente: 
Sul forte

Intensidade do Vento:
Ventania

Força do vento em Km/h:
60 km/h

Direção do vento:
Sudoeste

Condição do tempo:
Chuvarada, tempo fechado total

Roupa indicada:
Long john 3.2

Previsão das ondas para os próximos dias:
Previsão de o vento aumentar bastante nas próximas horas do quadrante sudoeste chegando a 69 km/h com rajadas de até 80km/h, impulsionando uma potente ondulação de sul que deve encostar nesta madrugada na costa gaucha com ondas de até 3 metros e muita corrente de sul. O vento deve se manter forte durante todo o final de semana na casa dos 40km/h na direção sul, virando para nordestão no domingo, ou seja, condições ruins e perigosas para a prática do surf nos próximos dias, com ondas grandes, mar mexido e muita corrente da água.

Dica para hoje:
Ficar longe da praia é a melhor opção. O mar está subindo muito e as ondas estão invadindo até mesmo as ruas em alguns pontos. Quiosques a beira mar já foram todos destruídos, alguma casas mais próximos correm grande perigo de desabarem. Que DEUS abençoe.  

FOTOS DE HOJE:








Nenhum comentário:

Postar um comentário