sexta-feira, novembro 27, 2015

Patrocínio: NAZA SURFBOARDS. Encomendas e consertos de pranchas acesse o facebock e entre em contato com Andy Naza Boy.


Muito bom dia galera, devido a correria para o surf treino no domingo estamos trabalhando para o evento nos dias de hoje e amanhã, e o boletim voltará ao ar na segunda-feira pós evento, completo com vídeos, fotos e informativo. Só pra ressaltar, o mar hoje esta ruim, pois a ventania de nordeste aumentou e as ondas ganharam força, melhoras só no findi. 

Vem ao o 1° Surf Day da igreja Bola de neve, surfando para Jesus. O surf day, além de um surf treino, é um evento de surf com o objetivo de ganhar vidas para Jesus Cristo, nosso salvador que nos dará a vida eterna. Venha, participe e seja mais um guerreiro no exército de Cristo.

















    




Previsão para o dia 29, domingo, data do surf day:
O vento embala até o sábado  do quadrante nordeste com ondulação de leste chegando a 2m de altura das ondas e período muito baixo., dificultando o surf. No sábado o vento perde força ao longo do dia e as ondas baixam gradativamente. No domingo, dia do evento, o vento vira de terral com força moderada, as ondas perdem mais força e a ondulação continua de leste com período elevando na casa dos 10 segundos. Devem rolar altas ondas com ondas na casa de um metro e provavelmente sem corrente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário