sexta-feira, setembro 18, 2015

BOLETIM DAS ONDAS

Não vos preocupeis com o que ireis comer amanhã, pois o pão nosso de cada dia é dado pelo Senhor, teu DEUS! 


Assista ao vivo a partir do meio dia mais ou menos direto da califa as finais do WSL, brasileirada quebrando. Acesse o link abaixo:  http://www.worldsurfleague.com/events/2015/mct/1281/hurley-pro-at-trestles


Pico: Calçadão

Data:
18/09/15

Hora do boletim:
08:42:00

Vídeo de hoje


 

INFORMATIVO:

Tamanho das ondas:
1 metro. 

Direção da Ondulação:
SUDESTE.

Formação:
Irregular, mexido e fechando um pouco. Porém o mar est[a ganhando força com a ondulação e as ondas estão quebrando consecutivamente na série e entre séries. Sempre sobra uma ondinha boa. Vale um surf. A formação está irregular, pois o vento forte balança muito as ondas e fica muito mexido.

Bancada:
Ondas quebrando no inside com mais consistencia e no outside rolando uma onda mais cheia e mais demorada. 

Corrente: 
parada

Intensidade do Vento:
Forte

Direção do vento:
Leste

Condição do tempo:
chuvoso 

Roupa indicada:
Long john 3,2mm

Prancha indicada:
ROund 6,0.

Previsão para os próximos dias:
Uma ondulação de sudeste encosta no Rio Grande do Sul a partir de amanhã, com ventos fortes do quadrante sudeste e leste nos próximos dois dias. As ondas podem ultrapassar 1,5 metros de tamanho. O período fica baixo, ou seja, as condições vão piorar. Melhoras para domingo somente, onde no sábado o vento diminui e a ondulação vai se afastando, e o período começa a subir. DOmingo devem rolar boas ondinhas para valer o final de semana da galera! ALOHA!

Dica: Até tem umas ondas, como a galera pode ver nas fotos. O fato é que o vento esta fazendo com que as ondas fechem e outras balancem muito, mesmo assim vale um surf pois tem umas ondas consistentes, duas manobrinhas na onda certo. Tá valendo.

Fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário