sexta-feira, agosto 28, 2015

     Muito bom dia galera. A partir de hoje os boletins do surf serão atualizados somente até quinta-feira, devido a compromissos profissionais. Porém, as condições para o final de semana vão estar no informativo pra galera acompanhar como será a previsão para o final de semana. ALOHA!

Boletim: previsão para o final de semana:
Sexta-feira: o vento sopra fraco do quadrante oeste, com ondulação de sudeste e tamanho das ondas na faixa de um metro, devendo se manter nessas condições até o final do dia. O dia hoje está ensolarado e no momento não tem nada de vento. Altas ondas devem estar rolando no dia de hoje.

Sábado: o vento vira\de nordeste, nas primeiras horas do dia deve chegar as 30 km/h, porém ao longo do dia deve diminuir de intensidade chegando praticamente a zero a noite. A ondulação perde força ao longo do dia virando do quadrante leste, porém devem rolar boas ondas com meio metro pra garantir a diversão.

Domingo: O vento vira para oeste novamente, provavelmente até o meio dia, Depois um vento nordeste volta a cena com fraca intensidade. Devem rolar boas ondas ao longo de todo o final de semana. DEUS ABENÇOE A TODOS!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário