sexta-feira, julho 03, 2015

Pico, calçadão lado norte

     O senhor é o nosso pastor, confie a ele a cada dia, se arrependendo de coração pelos seus pecados que você o sobrenatural de sua presença derramando glórias sobre a tua vida! Assim, nada te faltará!

     Muito bom dia galera. cidreira surf na área com mais um boletim informativo do surf para o dia de hoje e para o final de semana!
   
     Previsão para hoje:
     Iniciamos este dia com céu azul, algumas nuvens, vento moderado perdendo intensidade e algumas ondinhas rolando desde cedo. 
     O vento nordeste sopra desde ontem a tarde com força moderada, mas segundo os gráficos do site waves.com.br, o vento deve perder intensidade ao longo do dia e, entre meio dia e 13 horas deve virar de oeste(terral), devendo soprar com bastante força e perdendo intensidade somente a noite.A formação das ondas é regular, um pouco mexida devido ao vento e  a ondulação segue consistente do quadrante leste, proporcionando ondas de 0,75 metros e tamanho, rolando mais pro inside e alguma quebrando no outside. A corrente segue fraca de norte e a água segue gelada, melhor usar um long john grosso e botinhas. A prancha indicada para hoje é uma 6.0 round pin, de deve ser a pedida para o final de semana! 

     Previsão para o final de semana:
     Para o findi devemos ter boas ondas com ondulação mais consistente ainda. Os graficos mostram ventos fracos no sábado e domingo, provavelmente do quadrante sudoeste e Terral. podendo em alguns momentos alternar com vento norte. A ondulação ganha força amanhã podendo atingir com ondas de mais de 1 metro de tamanho. 

Fotos de hoje:







Nenhum comentário:

Postar um comentário