sexta-feira, julho 24, 2015

Boletim

O senhor Deus Diz: "ainda não os salvei pois tens pecado! Muitas vezes vcs procuram a luz mas só acham a escuridão. Esta é a aliança que vou fazer com vocês: o meu espírito, que eu lhes dei e os meus ensinamentos que eu lhes entreguei, ficarão com vcs para sempre, e vcs ensinarão seu filhos e seus descendentes, agora e para sempre. Eu o senhor falei! Isaías cap 59. Colocar em prática e deixar o espirito de DEUS agir em nossas vidas nos mostrará a luz!

Vídeo de hoje:
não há vídeo para ser exibido hoje.

Pico: Calçadão.

Data:
24/07/15

Tamanho:
1 metro com algumas da série maiores.

Direção da Ondulação:
Sudeste, virando de leste.

Formação:
Regular, um pouco mexido, porem com ondas ainda consistentes.  

Bancada:
Ondas rolando no outside, e no inside. No outside ondas mais cheias e mais longas. No inside ondas mais cavadas e rápidas, com mais pressão.

Corrente:
Praticamente parada. Ainda muito fraca de sul.

Intensidade do Vento:
fraco com rajadas moderadas.

Direção do vento:
nordeste.

Condição do tempo:
Nublado com chuva.

Roupa indicada:
Long john 4.3mm, botinhas e luvas!

Prancha indicada:
ROund Pin para outside, tamanho 6,1. Round round ou Squash 5,8 para o inside. 

Previsão par os próximos dias:
Previsão de ondas ventos ficarem mais fracos e devemos ter boas ondinhas no findi!

Dica: Vale o surf galera, tem uma vala nas duas bancadas, mais na beira ou lá fora. Surf para todos os gostos com ondas cavadas ou cheias.

Fotos:
fotos de arquivo hoje raça, deixei a camera sem bateria! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário