sexta-feira, abril 17, 2015

Boletim das ondas para o feriado

DEUS ABENÇOE IRMÃOS

As fotos de hoje são do arquivo de ontem galera, pois minha máquina está zuada! Mas as condições são bem parecidas com as de ontem, porém o mar está bem mais mexidão, mesmo assim, o boletim está ai pra informar a galera sobre o que está rolando, e oque vai rolar no feriado.

Pico: Calçadão

Data:
17/04/15

Tamanho:
1,25 metros. Swell mudando de direção de sudeste para leste.

Direção da Ondulação:
/Leste. Ondas consistentes e pesadas.

Formação:
Ruim. O frpte vento prejudica demais a formação das ondas.

Bancada:
Rolam ondas no inside e no outside, com bom tamanho e pressão, porém formação ruim.

Corrente:
Nula, deve ganhar força de norte ao longo do dia.

Intensidade do Vento:
Forte

Direção do vento:
Nordeste, prejudicando muito o surf de hoje.

Condição do tempo:
Nublado com sol

Roupa indicada:
Short John ou long john

Prancha indicada:
Como o mar está um pouco agitado e ondas mais pesadas, melhor usar uma prancha maior. Prancha round pin entre 6,5 para cair no outside. Prancha 6,1 round round ou squash para cair no inside.

Previsão par os próximos dias:
O vento deve soprar forte até o final da tarde de hoje, quando começa a perder intensidade. Durante a madrugada vira de direção e amanha teremos a volta do vento Oeste (terral) com fraca intensidade, virando de sudoeste ao longo do dia e terminando o dia de amanha com rajadas de vento sul. Para domingo e segunda-feira, o vento nordeste volta a ativa, no domingo com força moderada e, perdendo intensidade para segunda-feira, deve soprar fraco. Na terça-feira a situação muda novamente com a entrada do vento terral durante a madrugada de segunda para terça. As ondas devem ficar na faixa de 0,75 metros com ondulação de leste. Portanto, fiquem ligados, pois vai rolar onda no feriadão. Fiquem na paz do SENHOR!


Dica para hoje: Melhor aguardar melhoras nas condições, pois acima de tudo o mar se apresenta de forma perigosa hoje para iniciantes.

FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário