quinta-feira, fevereiro 19, 2015

PICO: BAR AZUL

Muito bom dia irmãos, hoje o senhor Jesus quer mudar a tua vida, abre a porta do teu coração e aceita ele como teu salvador! AMÉM!!!

     Mais um dia irmãos, quinta-feira, manhã ensolarada de calor, ventos moderados e mar em declinio gradativo ao longo do dia! 
     Depois de alguns dias de mar grande com ondas quebrando na 3ª e 4ª bancada do outside, o mar começa a perder força e o swell de leste começa a diminuir sua intensidade. Ontem a tardinha, tive a oportunidade de dar um banho, olhava de fora e o mar estava muito mexidão, mas percebi que boas ondas quebravam no outside. Estava longe a remada, na 4ª bancada. Quando entrei não acreditei, ondas de 2 metros quebrando com muita força, estava dificil de passar mas valeu a pena, surfei 4 ondas, e todas elas com no mínimo 40 segundos de pé em cima da prancha. Foi um dos melhores surf que dei nesse verão. Hoje ainda rola um outside na 2ª bancada, mas ja ficou mais complicado, pois o vento nordeste deu uma apertada e as ondas estão fechando um pouco. Ainda vale o surf, temos ondas de 1 metro e algumas maiores. Quando dei o boletim dos ultimos dias achava que estava na casa de 1,5 metros mas me enganei, pois as ondas estavam bem maiores. A corrente está praticamente parada, e a água segue boa para usar um short ou vest.  

FOTOS DE HOJE:







Nenhum comentário:

Postar um comentário