sexta-feira, novembro 07, 2014

MEIO DE PRAIA, NAZA BEACH, CIDREIRA

    Muito bom dia galera, Cidreira Surf na área com o boletim surf pra manter a raça informada das condições do mar na praia de Cidreira. 
     O vento perdeu força nesta manhã, ainda sopra do quadrante nordeste, porém com fraca intensidade. Nas próximas horas, conforme previsto, devemos ter uma virada para o quadrante Oeste, que deve prevalecer no dia de hoje e durante amanhã, vira para Sudoeste, se mantendo até ao meio dia; fonte www.waves.com.br.
     Começamos o dia com mar mexido, devido ao vento moderado que soprava na madrugada. As ondas quebram com 0,5 metro e na série podendo ser um pouco maiores. A ondulação consistente se afastou, no dia de hoje sofre influência de leste e para amanha deve se manter estável. A formação esta variando de Irregular a regular. No outside as ondas perderam bastante força e demoram um pouco para aparecer. No inside quebram com mais frequência, e com certeza, se o vento virar este banho vai ser no inside, com o clássico meio metrinho. A corrente está parada, a água segue fria e aguardemos então as próximas horas, onde devemos ter boas condições para a prática do Surf. 

FOTOS DE HOJE:

até o nosso amigo Cadafi apareceu pra pousar pra foto.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário