sábado, novembro 15, 2014

"CRÍTICO, o faz nada do futuro".

     O TEXTO ABAIXO É PARA MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE FALARAM MAL DE MEO TRABALHO E RIRAM DE MIM!!!

    Muito bom dia galera. Fiquei muito triste quando recebi críticas por ter postado algo referente ao poder superior, que na minha compreensão é JESUS CRISTO, É DEUS. No boletim de quinta ou quarta-feira não me recordo bem, nas duas primeiras linhas falei algo do tipo "NÃO ANDAS NO CAMINHOS DA TENTAÇÃO E SIM NO CAMINHO DOS JUSTOS, SEJA RETO NOS CAMINHOS DE DEUS". Pois bem, agora vocês, que me criticaram e ainda fizeram piadas falando que o blog agora virou um blog evangélico, e pior, falaram pelas costas, não foram homens e mulheres sufIcientes para reclamar ou criticar diretamente para a minha pessoa, então vocês vão ouvir O meu desabafo.     
     Sempre fui uma pessoa boa, com coração enorme, homem de grande caracter, íntegro, respeitado e considerado em todos os lugares por onde passei. EU AMO AO PRÓXIMO COMO SE FOSSE A MIM MESMO. APRENDI ISSO COM AS PALAVRAS DE DEUS.  Passei por problemas em minha vida, dos quais não gosto de falar, só eu sei o que eu sofri e não tenho vergonha em dizer que JESUS savlou a minha vida, EU ME CONVERTI, SOU CRENTE na palavras de DEUS e amo esse caminho. Não vou admitir que irmãos como vocês falem mal de mim e do blog.  
     Guardem os comentários e piadas para si próprios e se quiserem criticar ou zombar do meo trabalho falem diretamente a mim. Saibam que eu estou literalmente me ferrando para fazer com que o surf cresça em nossa praia. PORQUE VOCÊ QUE RECLAMA E CRITICA, NÃO LEVANTA SUA BUNDA GORDA DA CAMA AS 6 DA MANHA NO FRIO, NA CHUVA ,NA VENTANIA, EM CONDIÇÕES ADVERSAS para tirar as fotos para o blog e atualizar o boletim. È legal entrar todos os dias de manha no blog e ver as fotinhas do mar da sua praia né; é legal ver o boletim né; é bom saber o que acontece no surf aqui na praia né. NÉ??? É OU NÃO É??!!  Pois bem, saibam que não preciso de vocês porque faço isso de coração, não ganho um centavo com isso que faço todos os dias e ainda tenho que ouvir estas coisas. Vocês que me criticaram e zombaram de mim pelo meu boletim, vazem daqui, vão olhar o boletim no ondas do sul ou no waves, que  por acaso sou eu mesmo que faço. hahahahah...vcs não tem saída, vão morrer na minha mão. kkkkk estou rindo de vcs, pq vcs VÃO TER QUE OUVIR E LER O QUE EU ESCREVER E O QUE EU ACHAR MELHOR ESCREVER NO BLOG. HAOLES.
     Saibam, que luto e batalho pelo surf todos os dias nesta praia. Não gosto de ficar falando estas coisas, mas eu que faço acontecer, eu que boto a mão na massa, eu que corro atras das coisas para que elas aconteçam. Fundei a ASPS, organizo os eventos, corro atrás dos patrocinios e tudo o que envolve campeonatos E VCS FZEM O QUE???????? CRITICAM QUANDO O EVENTO É CANCELADO!!!!!!! HÁÁÁááááááá´..
      CIDREIRA VOLTOU AO PALCO DO SURF GAÚCHO, E AGORA NÃO PARA MAIS E ISSO É SÓ O COMEÇO, GRAÇAS A MIM HAOLES. E VCS FAZEM O QUE??? SÓ RECLAM, CRITICAM E NAO FAZEM PORRA NENHUMA PRA AJUDAR, NA BOA MEO, SUMAM DAQUI E NÃO ATRAPALHEM. Eu sei o quanto é doloroso se dedicar a uma causa em que você é sugado. Eu todos os dias deixo de estar com minha familia para fazer coisas em pról do surf, E vcs me criticam, á meo eu nao admito isso. Não, aqui não. E SAIBAM QUE ISSO É SÓ O COMEÇO E TUDO ISSO ACONTECE E ESTÁ ACONTECENDO PQ ENCONTREI JESUS EM MINHA VIDA, O ÚNICO CAMINHO PARA SALVAÇÃO, VOCÊ DEVIA FAZER O MESMO. EM BREVE CIDREIRA VAI SE TORNAR UMA SURF CITY E VCS VÃO CHORAR POR NÃO ESTAREM JUNTOS NESTE BARCO. TORNO A REPETIR, HAOLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. HAOLES, MIL VEZES HAOLES. 

E MAIS UMA VEZ SÓ PRA VCS QUE ME CRITICARAM, EU AMO JESUS E AS PALAVRAS DA BIBLIA, SÓ PRA ABALAR O TEU SISTEMA NERVOSO AGORA TODOS OS DIAS VCS VÃO LER NO BLOG O QUE EU QUISER ESCREVER E SEGUINTE, O PRÓXIMO PRESIDENTE DA ASPS SEREI EU, NGM PODE FAZER FRENTE CMG, SABE PQ?? PQ SOU O MELHOR, O MAIS CAPACITADO E VOU MOSTRAR PRA VCS, HAOLES QUEM É O ANDY NAZA BOY!! TENHO DITO.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário