sexta-feira, maio 23, 2014

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

Muito bom dia galera! se você quiser surfar aproveita hoje de manhã, porque a ondulação esta ganhando força rapidamente do quadrante sul e o swell está vindo com toda força!
     Começamos esta sexta-feira com tempo nublado, algumas ondas e informando a galera sobre as condições reais do surf para o final de semana.
     Segundo fontes do site www.waves.com.br, a partir do meio dia de hoje a ondulação de sul começa a ganhar força. Até o final do dia as ondas devem chegar a um metro de tamanho. Para amanhã o mar vai ganhando força gradativamente com séreis quebrando no outside que podem chegar a 1,5 no sábado e 2 metros no domingo, onde o swell atinge seu ápice, com corrente forte de sul, e ondas que podem passar dos dois metros de tamanho com vento de sul.
     Para hoje, temos boas ondas quebrando nesta manhã, com formação bastante regular. Já está uma friaca. O vento sudoeste sopra fraco por enquanto, mas a sensação de frio é demais, e para os dosi próximos dias deve piorar. As ondas ainda está pequenas com meio metrão na série. Rolam mais direitas, pois o mar ja sofre influemcia da ondulação de sul que está chegando e a corrente é fraca de sul. Vale osurf agora nas primeiras horas, pois o vento deve aumentar rapidamente com rajadas que podem variar de moderada a forte. A roupa indicada daqui pra frente meus amigos é o long john. ALOhA!!!!!!!

FOTOS DE HOJE:











Nenhum comentário:

Postar um comentário