quarta-feira, abril 30, 2014

MEIO DE PRAIA AS 7 DA MANHÃ

     Muito bom dia galera, Cidreira Surf Voltando mais uma vez depois de alguns dias sem atualizações. Peço desculpas pra geral, mas os compromissos estão aumentando demais e infelizmente o blog está ficando para o segundo plano. Mas tamo ai, sempre que possível vou manter o blog atualizado.
      Quarta-feira, véspera de feriado, começamos o dia com temperaturas bastante agradáveis, está quente, o tempo está nubladão e a chance de chuva é muito grande.
     Boas condições para o surf no dia de hoje. O vento está praticamente parado, sopra uma brisa de nordeste, o que deixa o mar com uma textura mais lisa e com melhor formação das ondas, que nesta manhã quebram com formação regular e tamanho de 0,5 metro, rolando aquele surf no inside, com direitas, esquerdas, algumas mais cavadas, outras mais cheias. Temos ondas pra todos os gostos no dia de hoje. A ondulação é do quadrante leste, a corrente está parada, e água segue boa para usar um long john, em breve teremos de usar as armaduras de borracha, pois a invernera está chegando.
     Para o feriadinho, teremos vento do quadrante norte fraco durante a manha e mais intenso a tarde, soprando moderado. Boas condições devem rolar na quinta-feira, pois o vento, segundo os gráficos do site www.waves.com.br, irá sopra de oeste, ou seja, é terral, quinta-feira, sexta-feira e domingo. Portanto meus amigos, teremos ondas para galera se divertir.

GALERA, FIQUEM ATENTOS NO GRUPO DA ASPS TANTO DO FACE COMO NO WATSWAPP! PROVAVELMENTE UMA REUNIÃO SERÁ MARCADA NESTE FINDI. IREMOS DECIDIR O HORÁRIO E LOCAL HOJE EM REUNIÃO FECHADA.

ATÉ AMANHA, ALOHA!!

FOTOS DE HOJE:










Nenhum comentário:

Postar um comentário